domingo, 28 de julho de 2013

Falando nisso...

Algumas pessoas me perguntam:
- Ainda revisando? Porquê você não publica logo?
Eu, por minha vez, respondo:
- Não tenho pressa! Prefiro fazer direito!!! Portanto, friends, talvez esse ano, ou talvez ano que vem...



Alex, sempre ela. Minha dose de dor, de amor, de alegrias e de tristezas.
Eu estive uma pequena parte da noite e toda aquela madrugada ao
seu lado, a menos de um metro do inferno.
(#EOCEOI - CAP.5)

domingo, 21 de julho de 2013

Falando em #EOCEOI...

Márcia Abreu, autora de 90 Anos Antes conferiu apenas os 4 capítulos iniciais de #EOCEOI, e me deixou muito feliz com sua reação. Afinal, é exatamente isso que espero! Enfim, "Entre o Céu e o Inferno" não é apenas para ser lido, mas sim sentido. Confiram abaixo:

(print via facebook/inbox)
Ps. Valeu Marcinha! Fico imensamente feliz de saber
que o enredo de #EOCEOI lhe envolveu e dispertou interesse.

Alegria, alegria...

Ele já foi encaminhado para FBN 
desde o dia 01/07/2013!
Ps. Protocolo de registro em mãos! (ebaaaaaa)

sábado, 20 de julho de 2013

#EOCEOI - NOTA DO AUTOR!

Olá, pessoal!

Segue abaixo, a nota oficial do autor - ou seja - a minha breve explicação sobre #EOCEOI! Portanto, postarei à seguir, além da Nota do Autor, um vídeo que fiz há pouco com a mesma. Confiram:

NOTA DO AUTOR

Era uma vez...
Um garota chamada Simone, que ao escutar a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se em escrever todos seus medos, alegrias, angustias, dúvidas e tristezas, dando origem à uma protagonista que vive um grande dilema, estando constantemente Entre o Céu e o Inferno.
De início, essa obra teria um enredo do gênero ação, porém, descobri que drama/romance é o meu forte. E assim, alterei todo enredo e também o título que seria, até então... Entre o Bem e o Mal. Obviamente, não passei por nada que a protagonista conta no decorrer da história, mas de fato, me identifico com muitos sentimentos que a mesma transparece.
Essa é minha primeira obra, a qual me dediquei de coração. E espero que com ela, eu possa transmitir uma boa e verdadeira mensagem. E que cada leitor que dela degustar, consiga captar o real significado de estar  Entre o Céu e o Inferno.

Um enorme beijo no coração de todos,

Simone Pesci.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

#MAX em: Tempero de Família!

Não é a toa que me inspirei nesse lindo, talentoso e delicioso modelo/ator chamado Rodrigo Hilbert! Aliás, tempos atras, ele participou da primeira temporada de um programa de culinária exibido pela GNT, chamado: "Tempero de Família". E, por esses dias, foi finalizada sua primeira temporada. Portanto, a seguir... Segue vídeo da última chamada (propaganda) do programa, que por sinal, foi dedicado especialmente para Fernanda Lima, sua sortuda esposa. Confiram abaixo:

Ps. Esse Rodrigo é tão Max! <3

quinta-feira, 18 de julho de 2013

#PREFÁCIO EOCEOI

Estava eu (Simone), procurando o real significado de estar entre o céu e o inferno (via wikipedia), para assim fazer o prefácio do livro, quando de repente me deparei com esse lindo texto. Confiram abaixo; 


PREFÁCIO

Naquele tempo, o discípulo perguntou ao seu Mestre:
- Mestre, qual é a diferença entre o céu e o inferno?
O Mestre tendo uma visão, amorosamente lhe respondeu:
- Ela é muito pequena, e, contudo com grandes consequências.

Vi um grande monte de arroz, cozido e preparado como alimento, ao redor de muitos homens, quase a morrer. Não podiam aproximar-se do monte de arroz. Mas possuíam longas colheres de 2 a 3 metros de comprimento.
Apanhavam o arroz, mas não conseguiam levá-lo a própria boca, porque, as colheres em suas mãos eram muito longas.
Assim, famintos e moribundos, embora juntos, solitários permaneciam, curtindo uma fome eterna, diante de uma fartura inesgotável.

Isso era o Inferno.

Vi outro grande monte de arroz cozido e preparado como alimento, ao redor de homens cheios de vitalidade, alegria e sorridentes.
Não podiam se aproximar do monte de arroz. Mas possuíam longas colheres de 2 a 3 metros de comprimento.
Apanhavam o arroz, mas não podiam levá-lo a própria boca, porque as colheres em suas mãos eram muito longas, porem, em vez de levá-las a própria boca, serviam uns aos outros, e assim saciavam sua própria fome numa grande comunhão fraterna.
Juntos e solidários. Gozando a excelência dos homens e das coisas.

Este era o Céu.

domingo, 14 de julho de 2013

QUOTES - CAP. 1, 2 e 3

Buenas, galera!

Acabei de dar uma reformulada aqui no blog. Portanto, deletei muitos post's, inclusive os quotes antigos que estavam sem revisão - e, à partir de agora, a cada capítulo revisado, postarei novos quotes. Minha amiga/revisora Zidna Nunes me enviou há pouco os três primeiros capítulos revisados. Portanto, confiram alguns trechos abaixo:

(cliquem em cima das imagens para maior resolução)








#DEGUST - CAP.1 DE EOCEOI

Olá, pessoal!

Eu repostei o capítulo 1 de #EOCEOI, agora lindamente revisado por minha amiga Zidna Nunes. Aliás, esse mesmo capítulo já havia sido revisado por outra pessoa, e houve apenas algumas alterações que fizeram toda a diferença. Confiram: