quarta-feira, 26 de março de 2014

#CURIOSIDADES EOCEOI

Tempos atrás, apresentei o meio de transporte de Alex, e hoje apresento-lhes o meio de transporte de Max. Eis que surge mo Mustangones do meu amado céu.



Estávamos lado a lado naquele final de tarde atípico, na melhor colocação da palavra.
Eu, pilotando minha amada Katrina e ele logo atrás, em seu Mustang 68.

**Para saber o meio de transporte de Alex, clique ---> AQUI.

E aí... Poderia ou não?


quinta-feira, 6 de março de 2014

Playlist - #EOCEOI

Okay! Eu sei que o vídeo é um tanto quanto longo, no entanto, assistindo-o vocês poderão conferir a playlist completa de "Entre o Céu e o Inferno"!!! Ressaltando aqui, que cada capítulo da obra foi inspirado em uma canção. No total, são 27 capítulos + epílogo + canção extra. Confiram:

quarta-feira, 5 de março de 2014

#EOCEOI: Stay - Tradução!

Para quem ainda não sabe, cada capítulo de #EOCEOI é inspirado em uma canção! Portanto, segue abaixo a tradução do capítulo 11 chamado "Amarga Revelação". Confiram:


(clique em cima da imagem para maior resolução)

Vídeo Preview: EOCEOI

Segue abaixo, um breve vídeo preview de "Entre o Céu e o Inferno"!!!

#CURIOSIDADES EOCEOI

Tempos atrás, revelei qual frase Max (o céu) carrega em suas costas!!! Hoje, apresento-lhes o meio de transporte da minha doce e amarga Alex (céu e inferno). 


No fundo, minha felicidade seria completa se estivesse com a minha moto Yamaha, que eu carinhosamente, chamava de Katrina, modelo Virago 250 clássica, à minha espera.

#PARAÍSO

Repentinamente uma de suas mãos pousou em minha cintura, enquanto a outra segurava meus cabelos, deslizando em seguida pelo meu corpo, com desejo. Naquele momento, senti-me como se estivesse sendo tocada por um anjo. E pela segunda vez, literalmente, estava nas nuvens. (Cap.16 - Paraíso)