quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeira resenha de #EOCEOI no Skoob!

Primeira resenha de "Entre o Céu e o Inferno" no Skoob, feita pela minha amiga e leitora BETA chamada: Giselli Vieira. \o 



Essa história, não é apenas mais uma história onde a mocinha se apaixona pelo mocinho, ou uma história entre o bem e o mau, ou um triangulo amoroso. Trata-se de uma história que retrata a realidade, uma história para refletirmos sobre nós mesmo, sobre nosso interior, e principalmente sobre nossas escolhas. 
Todos nós temos o céu e o inferno dentro de nós, em maior ou em menor grau, não importa, porque depende do nosso estado de espírito ou da vida que levamos e principalmente as escolhas que fazemos. E é isso exatamente o que acontece com a personagem. 
E infelizmente casos como o que acontece com a Alex, ocorrem todos os dias no mundo, só muda as histórias e personagens principais, muitas seguem o mesmo caminho da Alex, por acharem que não tem mais um futuro a seguir. 
Alex é uma menina sofrida, que foi maltratada e abusada de todas as formas possíveis, e por isso, ela não consegue ver que há mais além daquilo, que ela pode sim ter uma vida normal. E apesar de ser toda esperta, e dar golpes a torto e a direito, da para perceber claramente que ela ainda é aquela menininha frágil, que pedia ajuda a sua boneca She-Ra e nem mesmo seu querido céu, seu amigo e a mãe dele que tenta de todas as maneiras mostrar que há uma vida melhor e ela pode sim seguir em frente, consegue fazê-la enxergar. 
Já Max é um rapaz extremamente carinhoso, e apesar de ter sofrido um trauma no passado, que foi a perda brutal do pai, ele não deixou se abalar, talvez seja porque ele tinha alguém para lutar por ele, para protegê-lo, o que infelizmente Alex não tinha. E apesar de ser forte e focado, seu maior ponto fraco é Alex, então tudo o que acontece com ela, de bom ou ruim (principalmente) acaba o afetando. 
Juntos eles terão que enfrentar muito desafios, e seus próprios medos para seguirem suas vidas, e serem felizes como qualquer outra pessoa. Mas será que o destino reservou algo maravilhoso para eles poderem ser felizes, ou ainda terão que enfrentar muitos Juan’s, até alcançarem a felicidade desejada?

 --------- xxx --------- 

Ps. Gi, eu simplesmente amei! Obrigada por tudo. Sempre!! De coração.

Pré-Venda: "Entre o Céu e o Inferno"

SIMMM!!! Meu livro "Entre o Céu e o Inferno" esta em pré-venda, e como alguns bem sabem, estou publicando ele por conta, sem editora. Portanto, inicialmente encomendei da gráfica apenas 100 exemplares que já estão sendo impressos. E, por esse motivo, peço para que se for do interesse de alguém... Por favor, cadastre-se para que eu tenha seu contato, pois dessa forma, entrarei em contato. O valor unitário é de R$35,00 (com marca páginas e frete já incluso). Para quem é admirador de um lindo romance, adianto desde já que #EOCEOI esta divino, em todos os sentidos.


**Para se cadastrar, clique ---> AQUI.

Porque ele é o céu...

... é muito amor!!! <3


Provas - Capa, Miolo e Marcador de #EOCEOI

Pois então, 

Com essa correria que estou, deixei de postar aqui uma foto das provas da capa, miolo e marcador de "Entre o Céu e o Inferno". Aliás, essas provas chegaram a semana passada da gráfica. E, obviamente, eu já aprovei! \o >>> Ressaltando aqui que tanto a capa  como o marcador será laminada brilhante e o miolo será em papel pólen soft (àquele amarelinho que tanto gostamos). o/


BIENAL 2014 - Credenciamento Profissional

Você é editor, autor, livreiro, agente literário ou tem algum vínculo nesse meio? Se sim, credencie-se gratuitamente para a 23a. Edição da Bienal do Livro, que acontecerá aqui em São Paulo, de 22 a 31/08/2014. Aliás, eu (Simone) já me credenciei. \o >>> Infelizmente não estarei mais lá como autora, pois por decisão própria (e nada mais que isso), quebrei o contrato com a editora que até então lançaria o meu livro. Mas, de qualquer forma, estarei lá como visitante... E com alguns exemplares de "Entre o Céu e o Inferno" em mãos. Ressaltando aqui, que esse credenciamento gratuito é apenas para os profissionais do ramo.

Para se cadastrar, clique --->AQUI.

De Max para Alex...

SIM!!! A "rosa vermelha" é o símbolo do meu amado casal. Portanto, confiram abaixo um pequeno agrado de Max para Alex!! Ps. É muuuuito amor...



— Isso é pra você... Espero que goste! 
— Ahhh, Max... — abracei-o emocionada assim que abri a caixinha. 
Aquele presente tinha um significado especial. Ele acabara de me afagar com um lindo colar trabalhado em prata envelhecida, com um pingente em formato de gota — e dentro da gota, havia uma notável e linda rosa vermelha. 
A rosa! Pensei. Ela sempre seria a maior lembrança de Max. Eu não poderia ter ganhado um presente tão especial como aquele.

#ALEX - #EOCEOI

Porque a minha doce/amarga Alex não é a mocinha, mas sim a vilã! 


— Alô? — como não tive resposta, praguejei — Vá para o inferno, seu imbecil, ou seja lá quem for!

Inferno era uma palavra que eu conhecia muito bem e estava mais do que habituada a andar em sua companhia. Desde que me conhecia por gente, já tinha viajado ao inferno por muitas vezes, de todas as formas possíveis. Em algumas delas, em estado catatônico. 

(Cap.2 - Dia de Sorte)

Relato de uma leitora BETA - #EOCEOI

Olha só que lindeza esse relato de mais uma leitora BETA, que por sinal, é minha amiga amada chamada: "Mônica Fóes". 


Vidas sofridas, amarguradas e intrigantes que nos fazem viajar de fato dentro da história de cada um dos personagens tentando desvendar qual passo será o próximo, o que vai acontecer agora e se perguntar a todo momento o por que disso ou o por que daquilo... Perguntas que ao longo da trama vão sendo desvendadas de maneira que o surpreendente se faz transbordar em forma de diversos sentimentos.... 
“Entre o Céu e o Inferno” me fez ter raiva, ódio, alguns momentos de máximo amor e outros de extrema tristeza... De todos os momento de pura aflição que tive até mais do qualquer outra parte mais forte do contexto e que me marcou muito foi esse trecho do “Capitulo 6: Descobertas e Decisões”: 

***
Em um desespero momentâneo, deixei que as palavras saíssem aos prantos: 
— Max, por favor, fale comigo! Ajude-me!
Logo, fez-se ouvir um suspiro profundo, e segundos depois escutei sua voz: 
— Não fique assim meu amor, estou de volta! — disse as palavras sussurrando. 
Senti meu coração disparar. Realmente era ele — Max — do outro lado da linha. Eu mal conseguia pronunciar qualquer palavra depois de escutar aquela voz, que por tantas vezes foi meu remédio, minha cura. E como sempre acontecia, ficamos em silêncio por algum tempo, podendo assim escutar a respiração acelerada e o choro contido de ambos. Logo, quebrei o silêncio dizendo: 
— Max... Por favor, fale comigo. Eu preciso escutar sua voz. — suplicava, mas tão logo, não havia mais ninguém do outro lado da linha.
Minha salvação estava de volta, bem próximo de mim. Max sempre seria meu anestésico, minha cura. Ele possuía o dom de acalmar e pacificar meus pensamentos, meu coração e minhas atitudes. 

***

O clamor dela por ajuda foi tão profundo em meus pensamentos que chorei por longos 9 minutos ao sentir o quanto a escuridão, a dor e a falta de esperança dentro dela clamava não mais pela boneca mas sim pelo seu agora verdadeiro refugio de paz e calmaria chamado Max... 
Foi realmente surreal pra mim ter lido algo tão próximo da realidade humana... É até contraditório dizer “surreal” em uma frase onde cito “próximo da realidade” mas como estou acostumada a outro tipo de leitura que é a “Literatura Fantástica” me peguei ao extremo estado de choque quando fui vivenciando em meus pensamentos os momentos torturantes da vida de Alex... 
Digo com todas as letras... Sua obra é um tremendo soco no estomago e um chacoalhar para a realidade... Porque ela mostra que tudo em nossas vidas depende de nós mesmos, de nossas escolhas e são exatamente elas que definem nosso futuro. 
Defino “Entre o Céu e o Inferno” como uma obra Doce e Brutal! Onde as pessoas vão se confrontar não somente com a história, mas com elas mesmas... 
Sobre a escrita Si posso te dizer que não vi nenhum vicio de linguagem, nada fora do lugar e tudo fazendo muito sentido... 
Espero que tenha gostado pois escrevi com o coração...Te Amo Loira! E não vejo a hora de ter ele em minhas mãos...
Saudades!

Ps. More (Mônica Fóes), obrigada por tudo que representa em minha vida. Amizade verdadeira e sincera há anos. Saudades de ti também. AMO-TE de montão!!! Logo mais terás o seu. \o/

quarta-feira, 7 de maio de 2014

#EOCEOI - Art & Diagramação

Pois então,

Foi finalizada a diagramação de "Entre o Céu e o Inferno" e posso dizer... Ficou lindo de viver! Aliás, vou inserir abaixo três prints dessa linda diagramação feita pela autora/diagramadora Gisele G. Garcia - e também o atalho/link da página da Gi aqui no face que se chama: "Arte & Diagramação", para se acaso alguém tiver interesse de contratar seus serviços. \o

Confira a pág. Arte & Diagramação, clicando ---> AQUI.


Ps. Obrigada pela dedicação, Gi! Eu amei!!! Parabéns.

domingo, 4 de maio de 2014

Céu, Inferno [...] Paraíso!


“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos...
Se não tiver amor [...] Nada sou.”
(Coríntios 13: 1-2)

sábado, 3 de maio de 2014

#INFERNO

Notei o ódio em seu semblante ao ver seu sangue escorrendo sobre o caríssimo blazer de grife que vestia. Imediatamente, tirou a pistola de sua cintura e posicionou-a contra minha cabeça, foi quando tive certeza que aquele seria meu fim. E, tomada pelo terror, largando a tesoura que, até então, estava em minha mão, escutei seu bradar: 
— Não vai ser dessa vez vagabunda! Eu tenho algo maior pra você e para seu príncipe encantado de merda. (Entre o Céu e o Inferno - Cap.12)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

#COMUNICADO IMPORTANTE

Por razão pessoal (e nada mais que isso), resolvi quebrar o contrato com a editora que lançaria "Entre o Céu e o Inferno". Desde já, agradeço a Editora Literata pela atenção de sempre. E, quanto a publicação de #EOCEOI... SIM!!! Ele será publicado por minha conta, sem editora. Aliás, sua diagramação já esta quase pronta, e por sinal, também já estou tirando orçamento com algumas gráficas. EM BREVE terei o registro como autor e ISBN do livro também. Infelizmente não estarei na Bienal como autor, mas sim apenas como visitante. No entanto, acredito que antes da Bienal, eu já terei alguns exemplares para venda. Agora, é cruzar os dedos e pedir ao "papai do céu" que guie meus passos. E seja o que Deus quiser. Obrigada pelo apoio de todos!!! Sempre terei vocês (amigos/leitores) como minha base para continuar com esse sonho. <3