sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VOTEM - #EOCEOI \o

Olha só que lindeza! O blog/site/parceiro "Tão bom Quanto Pizza" abriu uma votação com os melhores do ano, e meu amado "Entre o Céu e o Inferno" está concorrendo em três categorias, sendo elas: melhor livro nacional do ano; Juan (o inferno) como melhor personagem masculino do ano e minha doce/amarga Alex (céu e inferno) como melhor personagem feminino do ano. Aliás, eu nem preciso dizer o quão estou feliz e lisonjeada por #EOCEOI (e seus personagens) estarem inclusos nesta fantástica lista, ao lado de tantos outros excelentes autores e obras das quais admiro e aprecio. Portanto pessoal, peço de coração, VOTEM - #EOCEOI. Desde já, agradeço.

**Para votar, clique AQUI.

Um beijão enorme em todos,

domingo, 16 de novembro de 2014

Resultado Promo - #SEMANA #EOCEOI

Foram 5550 entradas (participantes), e meu espanto e contentamento foi extremo, mesmo notando que a maioria dos participantes não seguiram as regras da promo! \o/ Aliás, a intenção sempre foi divulgar minha obra, e com a ajuda dos blogs participantes, que por sinal, hoje são meus parceiros amados, por uma semana ‪"Entre o Céu e o Inferno" foi divulgado, sendo assim mais visado neste mercado que, para um autor independente como eu, é muito difícil. Por fim, quero agradecer de coração a todos que de uma forma ou de outra participou: concorrendo ao Kit, curtindo a página da obra, seguindo este meu blog pessoal, comentando nos posts da#SEMANA #EOCEOI. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Sejam sempre BEM-VINDOS novos amigos. \o/

Agora vamos ao resultado [...] SIM, tivemos uma vencedora — e o nome dela é: Jessica Oliveira! Parabéns Jéssica e obrigada por seguir todas as regras da promo!!! \o Logo mais CÉU e INFERNO estará ao seu ladinho, na sua casa.


Beijossss em todos vocês,

Simone Pesci.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

De JM para Simone...

Então eu descubro que o amigo-autor "JM Alvarez" citou eu e meu livrito em seu texto divino, que por sinal, será publicado em algum momento de 2015 como livro físico. Aliás, eu já conferi alguns capítulos e posso dizer [...] É muuuuuuuito bom! Infelizmente estou com muitas leituras em atraso, e por este motivo, não estou em dia com esta leitura. Mas EM BREVE o farei. P.S.: Obrigada, JM! Sinto-me lisonjeada. \o

(clique em cima da imagem para maior resolução)

**Confira "Amor Infinito", clicando AQUI.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

#EOCEOI - Alex, Max e Juan! (por Juliana Gomes)

G-zuis, eu achei tão lindo o parecer da Juliana Gomes na resenha do "Tão BomQuanto Pizza", que resolvi postar o que ela achou do meu trio amado. Confiram:



Alessandra Toledo, encantadoramente sombria, que apesar de viver um inferno desde que nascera e dizer que não tem fé - no amplo sentido da palavra - ao meu ver, ela é a demostração pura da esperança e da perseverança. Ok! - A moça nos relata cada coisa que já fez, que em certos momentos você irá querer matá-la, principalmente nos diálogos com Max. Mas então é que a magia acontece e a autora com tamanha astúcia nos apresenta a visão dela, Alex, quando está agindo de tal maneira. Seu famoso estado catatônico.

Maxell Fonseca, sem dúvida alguma é a personificação do BEM, daquele querer maior que chega ser a perfeição - porém não somente a perfeição aos olhos, mas principalmente, perfeito ao coração. Uma divindade caída entre os mundanos, o rapaz adentra no inferno quantas vezes forem precisos e necessárias para manter sua amada salva, livre das sombras que a cerca. Apresenta o amor no significado mais puro e verdadeiro, algo digno de um príncipe dos contos de fadas.

Juan Medeiros, um receptáculo da maldade, o lar de um demônio, uma criatura que sente prazer em torturar - Alex e Max - e chega ao orgasmo quando o sofrimento causado ultrapassa as janelas da alma dos nosso casal. Não sei explicar como, mas há algo que nos envolve nesse personagem que me fez muitas vezes auto questionar: " - Que emoção é essa que você sente por esse personagem, Juliana?". Dizem que o ódio é o oposto do amor, ou que ambos são a mesma coisa, tamanho sua força e reações que nos causam. Entretanto, se houver algo entre esse dois sentimentos, mas que unam ambas as forças talvez esse seja o que sinto/senti por Juan Medeiros.

Link original da postagem/resenha, clique AQUI.

Novos Quotes - #EOCEOI

Hoje está sendo um dia especial, apesar das atribulações pelas quais estou passando! Por fim, fui presenteada com duas lindas resenhas de "Entre o Céu e o Inferno": uma feita pela more Juliana Gomes do blog/site Tão Bom Quanto Pizza, e a outra da more-autora Roberta Del Carlo para o blog Danka Maia. No entanto, a intenção deste post é divulgar os novos quotes que foram feitos para as respectivas resenhas. Deixarei abaixo o link com todas as resenhas feitas até hoje. Confiram:

(clique em cima das imagens para maior resolução)






**Confira todas as resenhas, clicando AQUI.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#EOCEOI - Caixinha de Correio [Blog Livros de Elite]

Olha só quem está na caixinha de correio do "Blog Livros de Elite", da more Ana Paula! Aliás, a Ana ganhou o kit de #EOCEOI em uma promoção que teve tempos atrás, no Blog Fundo Falso. Confiram:


P.S.: Entre o Céu e o Inferno aparece à partir dos 11:32 do vídeo.

Via: Livros de Elite

sábado, 1 de novembro de 2014

Semana #EOCEOI - #DIA6

Chegamos ao último dia de divulgação de "Entre o Céu e o Inferno"! \o E, antes de mais nada, quero agradecer a todos os blogues participantes que abriram espaço para a divulgação do livro. Por fim, todos ganharam um cantinho especial aqui do lado esquerdo do peito. Obrigada (minhas mores): Vanessa Araujo, Fernanda Braga, Fernanda Bizerra, Michelle Ladislau, Tania Bueno, Priscila Domingues, Jéssica Gomes, Verônica SobreiraCarolina Gama e principalmente àquela que me chamou no facebook (in box), e que perguntou se eu gostaria de fazer uma semana inteira de divulgação [...] "Suelen Fernandes". Sem vocês eu não teria tido essa semana especial, que decerto ficará guardada em meu coração. Vocês são NOTA 1.000!!! \o/ Também quero agradecer a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, se interessaram pelo meu trabalho e que estão participando do sorteio de um Kit. Ps.: Obrigada e boa sorte, pessoal! \o

E hoje, no último dia, teremos uma entrevista que eu já havia feito tempos atrás, para o blog parceiro "Era uma vez... O Livro", da minha more Suelen. Antes disso, deixarei abaixo os links de todos os dias dessa divulgação. Confiram:

Semana #EOCEOI - #DIA1 
Semana #EOCEOI - #DIA2 
Semana #EOCEOI - #DIA3 
Semana #EOCEOI - #DIA4 
Semana #EOCEOI - #DIA5

Agora, conheçam um pouco mais da Simone...

1. Quem é a Simone Pesci? 
Simone - Obrigada pelo convite e muito êxito para o blog! Simone Pesci é uma mulher de 35 anos (logo mais 3.6), que gosta das coisas simples da vida. Sou cinéfila, ávida leitora, e não dispenso escutar o bom e velho Rock n’ Roll. Também gosto muito de tomar minha cerveja e fumar meu arguile. rs

2. Como você descobriu que queria ser escritora? 
Simone - Eu nunca fui boa com números. No entanto, sempre gostei de escrever.
Na verdade, estou na blogosfera desde o início de 2010: resenhando livros e filmes, falando sobre coisas das quais eu gosto, e também dando minha opinião entre tantas outras coisas. Ser escritora é algo um tanto quanto novo pra mim - e chego a dizer que às vezes me assusto com essa palavra. Foi tudo muito rápido, escutei uma canção que me inspirou e por meio dela escrevi o capítulo 1 de #EOCEOI.

3. O título do seu livro é bem forte “Entre o Céu e o Inferno”. Como surgiu a ideia de escrever um livro? 
Simone - Apesar do título transparecer o gênero fantasia, com lutas de anjos e demônios, trata-se de um romance contemporâneo. De início tinha em mente o título: “Entre o Bem e o Mal”, mas ao escrever o prólogo, me dei por conta que seria mais condizente: “Entre o Céu e o Inferno”. O leitor que dele degustar saberá o por quê?
A ideia surgiu ao escutar a canção “Gate 21” do músico Serj Tankian. Aliás, se não fosse por essa canção, #EOCEOI não existiria. Por fim, eu escrevi o primeiro capítulo e mostrei para algumas amigas que, logo em seguida, pediram para que eu desse continuidade com o enredo.

4. Como é ser uma escritora independente? 
Simone - Afirmo que é dificílimo e ao mesmo tempo prazeroso. Na verdade, eu tinha um contrato para a publicação do livro com uma editora, mas de última hora resolvi quebrar esse contrato e me auto-publicar. Aliás, ser independente tem seus prós e contras. Sendo os prós: poder participar integralmente na produção da obra, interagir e tomar as rédeas da publicação. Os contras: não ter a devida divulgação, e digo até mais... Não ter o devido reconhecimento por ser independente.

5. O que você acha do mercado literário no Brasil? 
Simone - Acho esse mercado defasado para nós “autores”. E, por esse motivo, optei em me auto-publicar. Além do mais, me entristece ver que muitos leitores (tem suas exceções), não dão o devido valor para a literatura nacional e preferem gastar uma quantia maior em uma obra lá de fora, que por sinal, já tem todo o marketing garantido. É lamentável, pois o Brasil tem obras e autores maravilhosos. Por outro lado, nos últimos anos cresceu muito o interesse dos brasileiros para com a leitura.

6. Você já tem novos projetos? 
Simone - SIM! Meu próximo projeto é “Dezesseis - A Estrada da Morte”, que é inspirado na canção Dezesseis da banda Legião Urbana. Nele, vocês poderão conferir a estória de “João Roberto e seu Opala Metálico Azul”. Já tenho dezenove capítulos finalizados (ainda sem revisão), e pretendo publicá-lo em algum momento de 2015, provavelmente no segundo semestre. Ainda não sei se será auto-publicação - , e caso alguém tenha interesse em conferir a sinopse + prólogo + cap.1, basta clicar AQUI.